Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prende em flagrante suspeito por falsa comunicação de crime

Na madrugada desta terça-feira (30), investigadores da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Itaipu prenderam em flagrante pelo crime de falsa comunicação de crime, homem, 21 anos de idade. 

A comunicação do crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã, quando o homem de 21 anos de idade, compareceu até aquela Depol comunicando que havia sido vítima de roubo. Relatou que transitava na BR-277 quando foi abordado por um veículo escuro e dois homens obrigaram o mesmo a parar seu veículo, GM S10, cor branca, e consumado o roubo. 

No entanto, quando o homem passou a relatar os fatos ao investigador de polícia, este analisou que nem a carteira e dois celulares haviam sido roubados, o que de imediato causou estranheza. Realizando mais diligências no Sistema Policial, o investigador observou que era a terceira vez em um pequeno intervalo de tempo, em que o homem, na posse de um veículo locado, era vítima de roubo. 

Mais algumas diligências foram realizadas, quando o policial passou a questionar o homem, e este acabou confessando que teria alugado pelo menos três veículos e realizado a falsa comunicação do roubo dos veículos, o que ocorreu na verdade é que ele teria repassado o veículo para um terceiro pela quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Questionado sobre a qualificação do envolvido, o mesmo não soube informar. 

Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do suspeito, pela prática do crime de falsa comunicação de crime.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!