Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prende em flagrante suspeitos de furto e receptador

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prendeu na tarde desta sexta-feira (26), dois suspeitos pelos crimes de furto qualificado e receptação, homens, 26 e 71 anos de idade, na região central da cidade.

 

 

As prisões se deram após a comunicação do furto em uma residência, quando o suspeito, 26 anos de idade teria pulado o muro da casa e subtraído um televisor Philips 32 polegadas.

 

 

Segundo a vítima, no mesmo terreno em que reside há outra residência, a qual havia sido furtada no dia anterior, quando fora subtraído algumas panelas e travesas.

 

 

Durante as investigações, os policiais receberam uma foto do suspeito, quando este deixava a residência com o produto de furto.

 

 

Como trata-se de suspeito conhecido pela equipe de investigação os policiais diligenciaram e localizaram o suspeito, o qual confessou a prática delitiva e inclusive, sinalizou o receptador do televisor o qual foi localizado, bem como o produto do furto.

 

 

 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil onde o suspeito de 26 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e instaurado termo circunstanciado pelo crime de posse de entorpecente, isso porque no momento de sua abordagem fora localizado quatro pedras de crack, enquanto o suspeito de 71 anos de idade foi preso pelo crime de receptação.

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!