Foto: Portal Palotina

Polícia Civil de Terra Roxa cumpre mandados de busca e apreensão contra roubos e detém suspeitos

A Polícia Civil de Terra Roxa cumpriu na manhã da quarta-feira (26), mandados de busca e apreensão em residências de possíveis envolvidos em diversos roubos ocorridos no município.
 
Após o termino da operação policial, duas pessoas foram detidas, entre elas um menor de idade.
 
Segundo o delegado da Policia Civil, Dr. Pedro Lucena, após essas ações criminosas foram iniciadas as investigações a fim de chegar aos infratores, até que fosse possível identificar os mesmos, que contou inclusive com a ajuda da população.
 
Com a identificação dos mesmos, foi solicitado ao judiciário os mandados de busca e apreensão. Os indivíduos detidos já tem passagem pela polícia por pequenos delitos.
 
A Polícia acredita que os indivíduos detidos são os responsáveis por os últimos roubos ocorrido na cidade. “Eles agiam da mesma forma em todos os roubos, chegavam nas residências, metendo o pé na porta, porém hoje foi a polícia que meteu o pé na porta deles” destacou o delegado.
 
O delegado fez questão de destacar que o trabalho da comunidade com denúncias anônimas são essenciais para ajudar no trabalho de investigação.
 
Agora os detidos seguem a disposição da justiça e os trabalhos de investigação continuam, para saber se há mais pessoas envolvidas nas ações.

Com informação do Portal Palotina

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!