Policia Civil de Toledo investiga morte de empresário

Por volta das 11h20 de quarta-feira (12), foi informado via copom que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em uma empresa, BR-467, na saída de Toledo para Cascavel.

Uma equipe policial que estava próximo chegou rapidamente no local.

Ao chegar no endereço da ocorrência, imediatamente a equipe PM retirou do local os funcionários que estavam na empresa, isolou o local do crime com fita zebrada, acionou a criminalística e a Polícia Civil de Toledo.

O SAMU já havia sido acionado pelos funcionários, chegando no local constatou o óbito. Segundo relato dos funcionários, um indivíduo chegou no local e pediu para falar com o proprietário, lhe sendo informado que o mesmo estava ocupado no momento.

Então o autor sai da empresa, retorna utilizando capacete, vai até a sala do empresário, saca um revólver cromado e efetua diversos disparos em direção à vítima.

Não havia câmeras de monitoramento no local e segundo relatos, a motocicleta utilizada não possuía placa, não podendo ser identificada.

A vítima foi identificada como Janir Lucas de 48 anos, empresário de Toledo.

Equipes da Polícia Militar e também da Polícia Civil estiveram no local e a equipe IML de Toledo,  recolheu o corpo para exames necropsia.

O Tenente Vitor Cristiano Dorecki falou sobre o homicidio.

Ouça audio abaixo.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!