Polícia Civil de Toledo realiza prisão em flagrante de traficantes no Jardim Concórdia

Policiais Civis da 20a. SDP de Toledo realizaram na tarde dests terça-feira (11/05/2021) a prisão de um homem de 56 anos de idade e uma mulher de 24 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidas 04 porções de "cocaína" prontas para a venda, pesando juntas aproximadamente 2,2 gramas, além de outros 5 invólucros contendo mais 254 gramas de "cocaína", estas ainda a serem fracionadas em porções menores para a venda ao usuário.

Os Policiais Civis realizavam monitoramento na residência localizada na Rua Presidente Emílio Médice, ante a investigações que apontavam que na presente data ocorreria a entrega de drogas no local por parte de uma mulher, a uma homem residente no local, o qual realizaria a revenda.

Durante a "transação" das drogas os dois foram abordados e presos. Ambos foram removidos para a Cadeia Pública, onde estão a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Toledo, indiciados pelo crime de Tráfico de Drogas.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!