POLICIA CIVIL deflagra operação para prender suspeitos de tráfico de drogas em Assis Chateaubriand

Na manha desta quinta-feira (29/04), a Policia Civil de Assis Chateaubriand deflagrou a operação denominada “Tentáculos”, visando cumprir cinco mandados de busca e apreensão.

 

 

 

Durante a ação policial, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e dois adolescentes apreendidos, além de cumprida uma prisão preventiva.

 

 


Segundo as investigações, um traficante chefe comandava o esquema ilícito utilizando-se de outras pessoas na venda da droga em bairros da cidade.

 

 

 


Foram encontrados pelos policiais 106 gramas de cocaína e 480 gramas de maconha divididas em diversas porções, embaladas e prontas para venda, além de dinheiro e apetrechos utilizados para a traficância.

 

 


Participaram da operação policiais civis e militares de Toledo-PR, além do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Denarc de Cascavel-PR.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!