Polícia Civil – DENARC, apreende drogas sintéticas no bairro Jardim Claudia

Na tarde de sexta-feira (21), investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos prenderam em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, homem, 24 anos de idade, no bairro Jardim Claudia, em Foz do Iguaçu.

A especializada investigava a prática criminosa, quando nesta tarde, logrou êxito em localizar na residência do suspeito 17 frascos de lança-perfume, outros frascos vazios, uma pequena porção de maconha, 162 (cento e sessenta e dois) comprimidos de ecstasy e mais 13,4 gramas de MDMA fracionados em três plásticos, além de celular, caderno de anotações e balança de precisão. 

O flagrante contou com apoio do Choque/Canil do 14º BPM e Guarda Municipal. O suspeito foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde permanece preso à disposição da justiça.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!