Polícia Civil e órgãos de proteção a animal, realizam fiscalização em clínica veterinária em Toledo

Na manhã desta sexta-feira (28/05/2021) a POLICIA CIVIL (PCPR) DE TOLEDO, CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO DE DEFESA ANIMAL (CMPDA), CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA (CRMV), Coordenadoria de Proteção Animal de Toledo deram cumprimento a  ordem de Fiscalização em Clinica Veterinária e Propriedade Rural em Toledo.

A medida oriunda da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo requisitou aos órgãos acima para que procedesse a fiscalização  de uma Clinica Veterinária que segundo denuncia estaria infringindo normas de regularidade em relação a exploração de atividade de cria e recria de animais domésticos. 

Foram realizadas a fiscalização em dois locais pelos órgãos designados sendo que a Policia Civil não identificou aparentemente nenhuma situação que envolvesse a prática em tese de crime de maus tratos aos animais que estavam no local. 

Em relação as fiscalização no que tange a irregularidades administrativas dentre outras de competência dos demais órgãos foram por eles realizadas e cujas conclusões devem ser encaminhadas ao Ministério Público. 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!