Polícia Civil elucida feminicídio em Tapejara e procura autor foragido

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou um crime de feminicídio praticado no dia 26/03/2021, em uma residência localizada no centro do município de Tapejara/PR.

 
As investigações revelaram que o suspeito do crime, de 47 anos, desferiu vários golpes de facas contra a vítima, de 42 anos, sua ex-esposa, que morreu ainda no local do crime.


Após os esclarecimentos dos fatos, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário. Desde a data da expedição do mandado policiais civis efetuam diligências para localização do suspeito, mas, segundo o apurado, o indivíduo empreendeu fuga para o Estado do Mato Grosso do Sul e agora é considerado foragido.

 
Importante destacar que a celeridade na elucidação do caso e a obtenção do mandado de prisão são resultados das medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.

A partir de agora a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste conta com três policiais civis trabalhando exclusivamente nas atividades de investigações, o que certamente elevará o número de elucidações dos crimes na comarca.

 

Com informação Umuarama News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!