Foto: Fábio Dias / PCPR

Polícia Civil elucida homicídio e dupla tentativa de homicídio em Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no dia sábado (22), em Matinhos, no litoral do Estado. O autor e outros dois homens foram identificados e ouvidos pela PCPR.

Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar do Paraná. O suspeito de atirar e outro comparsa foram identificados, ouvidos na delegacia e não ficaram presos por não estarem em flagrante. O trio confessou o crime.

A arma utilizada nos crimes também foi localizada e apreendida pelos policiais civis.

CRIME

Os homicídios ocorreram no bairro Rio da Onça. Um homem chegou no local e atirou diversas vezes. Os disparos atingiram David Correria da Silva, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos. Um homem, de 19, foi atingido no braço e sua esposa fugiu para não se ferir.

O crime teria sido motivado por uma briga entre a irmã de Silva e uma familiar do atirador.
 
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!