Polícia Civil fecha ponto de drogas, e apreende 27 buchas de cocaína

Na manhã desta sexta-feira (28), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, homem, 18 anos de idade, no bairro Jardim Canadá.

 

 

 

Segundo as investigações, o local tratava-se de ponto de tráfico de drogas.

 

 

 

Durante a abordagem, o suspeito confessou aos policiais a prática criminosa, onde foi localizado 27 (vinte e sete) buchas de cocaína, a quantia de R$ 276,00 (duzentos e setenta e seis reais), em cédulas de pequeno valor e um aparelho de telefone celular. 

 

 

Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, onde o homem permanece preso a disposição da justiça.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!