Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas no bairro Parque Presidente em Foz do Iguaçu

Na noite desta terça-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munições, casal, 37 e 45 anos de idade, no bairro Parque Presidente, em Foz do Iguaçu.

Após denúncia anônima da prática delitiva, a equipe se deslocou até o referido local onde localizou a mulher, 45 anos de idade, preparando 7 (sete) buchas de cocaína e na posse de mais dois invólucros grandes da droga. Ainda na residência, foi localizada 14 (quatorze) munições, calibre .38, uma balança de precisão, cinco celulares, quatro máquinas de cartão de crédito, papelotes para o preparo dos entorpecentes e a quantia de R$ 143,00 (cento e quarenta e três reais) em espécie. 

Durante o ato flagrancial, o suspeito chegou ao local e confessou a prática delitiva, assumindo o entorpecente e alegando ter adquirido as munições porque sofreria ameaças e pretendia comprar uma arma de fogo. 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a 6ª Subdivisão Policial onde foi autuada em flagrante e permanecem presos à disposição da justiça.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!