Polícia Civil identifica homem que atropelou mulheres em palotina, Delegado Pedro Lucena falou sobre o caso

A Polícia Civil de Palotina através do delegado Pedro Lucena e sua equipe de investigadores identificaram o homem que atropelou duas mulheres na noite do último sábado (17), em frente ao um clube da cidade.

 

“O atropelamento ocorrido no final de semana, envolvendo um veículo GM/Corsa, foi proposital e o condutor vai responder por dupla tentativa de homicídio”, disse o delegado ao Site Marechal News.

 

“O indivíduo havia se envolvido em uma briga na rua, e achou que as vítimas teriam gravado imagens das cenas (briga)” acrescentou Lucena.

 

“Identificamos o autor, apreendemos o veículo e encaminhamos para a Delegacia. O homem está foragido, mas um advogado entrou em contato e prometeu apresenta-lo nas próximas horas” finalizou Pedro Lucena.

Ouça abaixo o Delegado Pedro Lucena.

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!