Policia Civil investiga homicídio e tentativa em Toledo

Por volta das 19h20 de terça-feira (27), uma Equipe Policial foi informada via COPOM de que um homicídio teria ocorrido no Bairro São Francisco, em Toledo, que uma equipe ROTAM que estava em patrulhamento teria se deparado com a situação logo após o acontecimento, que segundo populares, dois homens teriam efetuado vários disparos de pistola contra dois rapazes que estavam ao lado do Bar e fugiram em um Golf de cor azul.

Quando os policiais chegaram  ao local do fato,  a equipe ROTAM já havia feito o isolamento do local do crime, e a equipe do SIATE já prestava o atendimento às vítimas, um deles foi identificado como sendo, Douglas Henrique de Vasconcelos, de 24 anos, levou diversos tiros e veio a óbito no local.

O segundo rapaz de 28 anos, levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado pelo Siate para a UPA 24H, um terceiro indivíduo que também estava no local quando os atiradores chegaram foi identificado, que fugiu do local e provavelmente não foi atingido pelos disparos.

A equipe da Policia Civil de Toledo foi acionada e compareceu ao local e a partir de agora passa  a investigar este homicidio e esta tentativa.

O IML de Toledo compareceu ao local e encaminhou o corpo de Douglas para ser realizado a necropsia.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!