Policia Civil investiga homicídio em Toledo

Por volta das 15h15 de quarta-feira (31), uma equipe policial foi acionada para deslocar até ao Mato dos Macacos, próximo ao Lago Novo, em no interior de Toledo,  onde o solicitante, informou que os funcionários ouviram disparos de arma de fogo e que viram uma moto saindo rapidamente do local, não passaram maiores detalhes de marca modelo ou cor, quando a equipe chegou no local deparou-se com um veículo Gm/Onix cor Branca, placas de Itatiaia/RJ, o veículo encontrava-se funcionando e com o condutor de 44 anos de idade, na direção com o cinto de segurança.

O condutor encontrava-se com disparos de arma de fogo no pescoço e aparentemente já em óbito.

Foi então seguido o protocolo sendo acionado o Samu, os agentes do Samu fizeram a constatação do óbito pois o médico estava em outra situação e que não poderia estar presente no local, esteve presente também a equipe de homicídios da Polícia Civil e do IML de Toledo.

O veículo foi guinchado para a 20ª SDP de Toledo,  para as devidas providências.

Sandro Batista da Silva de 44 anos, foi a vítima do homicídio, ele era morador do Estado do RJ.

O homicidio passa a ser investigado pela Policia Civil de Toledo.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!