Marcio Cerny/Marechal News

Policia Civil investiga tentativa de homicídio em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 23 hora de quarta-feira (29), uma equipe policial foi acionada para comparecer na UPA em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações repassadas no local, havia dado entrada um jovem de 19 anos com lesões, devido ele ser baleado.

De posse das informações, a equipe policial  deslocou até a Upa, onde em contato com o médico plantonista, este relatou que havia dado entrada para atendimento um jovem com ferimentos por arma de fogo, que foram constatadas três lesões, sendo que dois projeteis estariam alojados no braço esquerdo e um ferimento de raspão na cabeça.

Em conversa com a vítima, este relatou que estava cortando cabelo em uma barbearia no bairro Botafogo, quando foi atingido pelos disparos.

Indagado sobre o local exato e nome do estabelecimento, este não soube responder, haja visto estar residindo há poucos meses em Marechal Rondon.

Foi indagado sobre possuir alguma desavença/inimizade com alguém e este disse que não.

No local encontravam-se os pais do jovem, que foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e orientados a procurarem a delegacia de polícia para mais esclarecimentos assim que o jovem receber alta médica do Hospital Cruzatti, pois ontem a tarde o jovem foi transferido da Upa para o Hospital, onde permanece hospitalizado.

A tentativa de homicidio passa a partir de agora ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!