Policia Civil (pcpr) cumpre mandado de prisao contra mulher por organizacao criminosa em toledo

Na manhã desta sexta-feira (28/05/2021) a POLICIA CIVIL (PCPR) DE TOLEDO, cumpriu mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Toledo em desfavor de uma mulher de 27 anos, por envolvimento com organização criminosa.

 

 

 

A prisão é fruto da Operação denominada Sem Fronteira desencadeada no mês de abril de 2021, também coordenadora pela Policia Civil de Toledo, onde foi identificada uma associação criminosa que vinha agindo para o tráfico de drogas e facção criminosa.

 

 

 

A mulher foi presa no Bairro Santa Clara IV. 

 

 

 

A Operação resultou no indiciamento de pelo menos oito pessoas por crime relacionados ao tráfico de drogas e organização criminosa. 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!