Foto:20a SDP Toledo.

Polícia Civil (PCPR) identifica autor de vários furtos na cidade Toledo e recupera objetos.

Equipes de investigação da Polícia Civil de Toledo identificaram na tarde de ontem um indivíduo de 37 anos de idade suspeito da prática, até o momento, de seis crimes de furto praticados em comércios e residências na cidade nos últimos 20 dias.

 

 

Os trabalhos de investigação contaram com o auxílio de várias câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade, onde puderam constatar que o autor dos delitos se passava por um catador de recicláveis, utilizando-se as vezes de um carrinho de transporte de recicláveis ou uma bicicleta, onde após realizar os delitos ocultava os bens subtraídos em meio aos recicláveis.

 

 

Ainda durante as investigações foram recuperados diversos objetos, tais como televisores, notebooks, fios de cobre e outras ferramentas, além de também ter sido identificado e indiciado um homem de 41 anos pelo crime de receptação.

 

 

 

O Delegado Chefe da 20a SDP, Dr. Antonio Donizete Botelho frisou que os trabalhos de investigação continuam visando recuperar ainda mais objetos subtraídos, bem como irá representar pela decretação da Prisão Provisória do suspeito identificado junto ao Poder Judiciário.

Com informação da 20a SDP Toledo.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!