Polícia Civil prende 12 integrantes de organização criminosa

A Polícia Civil do Paraná prendeu 12 integrantes de organização criminosa envolvida no tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (1), em Jaguariaíva e Sengés, na região dos Campos Gerais.

As prisões em flagrante ocorreram durante o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão, resultantes de investigações de alta complexidade.

Cerca de 40 policiais civis, com apoio de cães farejadores da PCPR, participaram da ação. Nas buscas foram apreendidos um revólver, munições, espingardas, 2,5 quilos de maconha, 170 gramas de crack, 360 gramas de cocaína, celulares e balanças de precisão.

O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas na região de divisa com o estado de São Paulo.

Os indivíduos irão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Quatro deles também foram autuados por posse de arma de fogo e falsa identidade.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!