Foto: Guia Medianeira

Polícia Civil prende duas pessoas por participação em roubo de veículo e objetos

Duas pessoas foram presas na quarta-feira (14), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, por participação em um roubo registrado durante a madrugada, onde foram levados um veículo e pertences, no qual um morador foi feito refém dentro de sua própria casa.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do roubo, os investigadores deram início às diligências para tentar identificar os autores, sendo que rapidamente identificaram que os quatro envolvidos estariam residindo no local conhecido como favela da Sanepar.

De posse das informações os policiais se deslocaram ao endereço onde eles estariam e realizaram a abordagem. Na casa os investigadores prenderam uma mulher, que confessou que participou do assalto, porém não teria adentrado na casa; e prenderam também um indivíduo que tentava se esconder dentro do banheiro.

 
Ao serem questionados, os detidos relataram que os outros dois participantes do roubo seriam um menor de idade e outro indivíduo maior de idade, o qual teria fugido do local com parte dos pertences roubados.

No lado de fora da casa, em um depósito de recicláveis, os policiais encontraram alguns objetos oriundos do assalto, os quais foram apreendidos e encaminhados juntamente com os presos até a Delegacia da Polícia Civil.

 

Com informação Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!