Policia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Assis Chateaubriand

Na tarde desta terça feira (13/04), a Policia Civil de Assis Chateaubriand desencadeou operação para prender um traficante que atuava no bairro Jardim Progresso, responsável por um intenso comercio de entorpecentes naquele local. 


A ação policial resultou na prisão de um homem e uma mulher em flagrante enquanto fracionavam e embalavam centenas de pedras do entorpecente conhecido como crack, para comercialização.


Segundo o delegado Dr. André Mendes, o homem preso possui vasta ficha criminal por crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, entre outros, e vinha sendo investigado a cerca de 03 meses pela comercialização de entorpecentes.“Graças ao empenho da equipe da 48ª DRP estamos tendo excelentes resultados no combate ao crime nesse ano de 2021” destacou o delegado.


Participaram dos trabalhos o Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Denarc de Cascavel comandado pelo delegado Dr Thiago Teixeira.

Confira audio delegado Dr. André Mendes.

 

 

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!