Polícia Civil prende em flagrante suspeito com mais de 28kg de cocaína

Na manha deste domingo (11), investigadores da Polícia Civil prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, suspeito, 54 anos de idade, bairro Lote Grande, em Foz do Iguaçu.

Os investigadores abordaram o suspeito que circulava em áreas adjacentes da BR 277, localidade conhecida como "trevo da macumba", com um veículo VW/Quantum, cor vermelha.

Após abordagem inicial, os policiais observaram comportamento suspeito do homem que foi encaminhado  a 6° SDP onde após buscas no veículo fora localizado oculto no teto do veículo 24  tabletes de cocaína, totalizando 28kg (vinte e oito quilos) do entorpecente. 

Diante dos fatos, suspeito, entorpecentes e veículo foram apresentados ao delegado de plantão para lavratura do flagrante.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!