Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furto

Na manhã desta sexta-feira (09), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante, homem, 39 anos de idade, na região do Polo Centro. Em Foz do Iguaçu.

O homem é suspeito de furto ocorrido horas antes no bairro Parque Presidente, quando ele se aproveitou que o portão de uma residência se encontrava aberto e adentrou ao local subtraindo a quantia de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais), uma faca de cozinha e um aparelho de telefone celular. 

O homem, que se encontrava circulando próximo a um posto de combustível no referido bairro, foi surpreendido por populares e inclusive a vítima que reconheceu o mesmo, quando solicitaram apoio policial e o homem acabou sendo preso em flagrante. 

O homem segue preso em flagrante na carceragem provisória da 6ª SDP, à disposição da justiça.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!