Polícia Civil prende homem em flagrante pelo crime de roubo 

No final da manhã desta terça-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE, prenderam em flagrante pelo crime de roubo agravado, homem, 32 anos de idade, no bairro Jardim Jupira em Foz do Iguaçu. 

A equipe diligenciava exatamente a prática do crime de roubo na região, quando se deparou com um homem empreendendo fuga e populares gritando “roubo”. A equipe logrou êxito em abordar o suspeito na localidade Favela do Bolo na posse do produto de um roubo, um celular Samsung, além de o suspeito apresentar a equipe uma réplica de arma de fogo, modelo Glock.

Na sequência dos fatos, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil vítimas, suspeito e objetos apreendidos, apresentados a autoridade policial para lavratura do flagrante. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar outros envolvidos na prática criminosa.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!