Polícia Civil prende homem por matar os pais em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na sexta-feira (28), um homem suspeito de matar os próprios pais, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

A PCPR apurou que o suspeito assassinou os idosos com golpes de faca em um momento de surto psicótico, causado pelo uso de entorpecentes. Durante a audição em uma unidade policial, ele afirmou não se lembrar do que fez e que não tinha qualquer motivo para atacar os pais.

Depois deste ato, o investigado ainda praticou um assalto a um estabelecimento comercial. Na ocasião, o homem alertou para que os comerciantes não reagissem, afirmando que já tinha matado seus pais e que não queria machucar mais ninguém.

O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio, homicídio qualificado e roubo.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!