Foto: Fábio Dias / PCPR

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa em Maringá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco integrantes de uma associação criminosa especializada em roubo de cargas, na quarta-feira (26), em Maringá, região Norte do Estado. Eles teriam roubado uma carga de soja entre os municípios de Mandaguaçu e Ourizona, na terça-feira (25).

Durante a abordagem de um veículo, na Vila Progresso, os policiais civis encontraram três integrantes da quadrilha. Um deles estava com um revólver. O trio indicou onde haviam escondido a carga de soja e a carreta.

Na quarta-feira (26), os policiais identificaram outras duas pessoas, presas em um bar no bairro de São Domingos. Também foi apreendida uma pistola que estava com um deles.

Todos irão responder por associação criminosa, roubo e receptação. A PCPR segue investigando o caso.

ROUBO

O motorista relatou à PCPR que foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram diversos disparos contra o caminhão. Ele parou o veículo e um dos criminosos assumiu a direção do veículo.
 


 



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!