Policia Civil prende mais um traficante de drogas em Assis Chateaubriand

Na tarde de quarta-feira (14/04), a Policia Civil de Assis Chateaubriand realizou uma operação visando prender um traficante que atuava no bairro Jardim Progresso e desmontar um esquema de venda ilícita de entorpecentes.


A ação policial foi desencadeada no final da tarde. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foi localizado um tablete de maconha, além de crack embalado e pronto para comercialização, entre outros objetos utilizados para a venda da droga.


Segundo o delegado Dr. André Mendes, o homem era investigado há aproximadamente 03 meses pelo envolvimento no comercio ilícito de entorpecentes. “Após recebimento de diversas denúncias do comercio ilícito, representamos ao poder judiciário que deferiu as buscas sendo possível realizar a prisão” destacou o delegado.


Participaram da ação policiais militares de Toledo através de equipes Rotam e Canil.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!