Foto: Catve

Polícia Civil prende suspeito de matar e ocultar corpo da vítima

A Polícia Civil prendeu um suspeito de 37 anos, apontado de ser o autor do homicídio de um homem de 22 anos e de ainda ocultar o corpo.

O crime aconteceu no dia 15 de abril de 2019, em rua do Bairro Kubitschek, em Guarapari. "A motivação do homicídio na época se deu pelo fato de que a vítima teria abusado sexualmente de uma menina de três anos. Então, o suspeito matou e escondeu o cadáver em um terreno abandonado", explicou o titular da DHPP de Guarapari, Delegado Franco Malini.

Segundo o delegado, apesar de estar em local incerto e não sabido, fora do município de Guarapari, o conduzido costumava retornar para visitar familiares, quando foi capturado pela DHPP de Guarapari, na residência dele, no Bairro Kubitschek.

O conduzido foi indiciado e denunciado como autor do homicídio consumado e ocultação de cadáver, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.
 
 

Informações: PCES e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!