Polícia Civil prende suspeito de matar mulher a tiros em Guaíra

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Guaíra cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 34 anos, suspeito de matar a ex-companheira, Patricia Carla de Oliveira.

O feminicídio ocorreu no primeiro dia deste mês, no Bairro Santa Paula, ocasião em que o autor matou a mulher com quem conviveu por 19 anos, com disparos de arma de fogo. Ele teria praticado o crime porque ela o denunciou por ameaças que vinha sofrendo.

Após o ocorrido, houve imediata resposta do Poder Judiciário e Ministério Público no pedido de prisão, que foi emitido e dado fiel cumprimento pela Polícia Civil nesta segunda-feira. 
Dessa forma, segundo a PCPR, os homicídios ocorridos este ano em Guaíra estão solucionados, com a exceção de apenas um, que está em fase de investigações. Informações e denúncias sobre crimes podem ser repassadas à Polícia Civil via 197 ou 44 999567379 (WhatsApp).

 

Com informação Costa Oeste News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!