Polícia Civil prende suspeito de praticar vários furtos em Assis Chateaubriand

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand, através do comando do delegado Dr. André Mendes, cumpriu um mandado de prisão preventiva, contra um dos responsáveis de ter praticado vários furtos na cidade, entre eles furtos qualificados e furtos simples. O local dos crimes, foram residências, lojas, postos de combustíveis, mecânicas, farmácia, entre outros.

O elemento está a disposição da justiça, na carceragem da 48ª DRP de Assis Chateaubriand. Segundo informações do delegado, o preso possui diversas passagens pelo mesmo crime e havia sido solto da cadeia em fevereiro deste ano.

Os casos ainda seguem sendo investigado.

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!