Foto: Fábio Dias / PCPR

Polícia Civil prende suspeito que despachava drogas pelos Correios

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu aproximadamente 2,3 mil comprimidos de ecstasy e quatro gramas de maconha, na quinta-feira (8), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Bairro Afonso Pena, na RMC. Também foram apreendidos balança de precisão, embalagens para as drogas, declarações falsas de conteúdos para permitir as postagens, um dechavador e um celular.

A PCPR iniciou as investigações após os Correios ter denunciado o crime. Após análise das câmeras de segurança, o suspeito foi identificado. Ele trabalha em uma empresa multinacional e se aproveitava dessa condição para não gerar desconfiança.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!