Policia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Assis Chateaubriand

Na tarde desta terça-feira (08/06) a Polícia Civil de Assis Chateaubriand prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas. 

A ação policial aconteceu após uma senhora ir até a Cadeia Pública de Assis Chateaubriand para entregar uma TV a um detento. Durante a revista no aparelho, realizada pelos agentes penitenciários do DEPEN, foi flagrado, na parte interna da TV, porções drogas (Maconha e Cocaína) e 04 aparelhos celulares. 

Questionada sobre quem teria solicitado a entrega da droga, apontou outra mulher. Em razão disso,  os policiais civis foram até a residência da proprietária da droga e apreenderam mais entorpecente embalado e pronto para a venda, constatando que esta mantinha um menor de idade para o comércio ilícito. 

O detento que receberia a droga também foi autuado em flagrante por Tráfico de drogas. 

Segundo o Superintendente da Polícia Civil Oscar Cotrim, o local já estava sendo monitorado pela equipe policial, e hoje foi possível lograr êxito na apreensão de drogas e prisão de mais uma mulher que comercializava entorpecentes. A Polícia civil vem trabalhando incansavelmente para o bem estar da população chateaubriandense, e qualquer informação, denúncia de tráfico, furtos, roubos ou outros crimes, podem ser feito pelo Disque Denúncia (44) 99916-5041, onde a identidade do denunciante será preservada, destacou o Superintendente Oscar Cotrim.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!