Polícia Civil recupera duas motocicletas no bairro Vila Bras em Foz do Iguaçu

Na manhã desta sexta-feira (30), investigadores do Grupo de Diligências Especiais recuperaram duas motocicletas em uma residência do bairro Vila Bras, em Foz do Iguaçu.

Trata-se de uma motocicleta Yamaha/YBR 125, furtada na última terça-feira (27), no estacionamento de um supermercado. A segunda motocicleta é uma Kenton de origem estrangeira que está sendo verificada a situação. 

Segundo os investigadores do caso, as motocicletas foram localizadas na residência de um suspeito, preso em flagrante na noite desta quinta-feira (29), na posse de uma arma de fogo. 

O delegado de policial determinou a instauração de inquérito policial para apurar os fatos.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!