Policia Cumpre mandado de prisão em Assis Chateaubriand

Na quinta-feira (29), uma equipe policial deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela vara criminal da comarca de Assis Chateaubriand, onde foram apreendidos 10 (dez) envólucros de substância análoga a maconha já embalados prontos para comercialização, totalizando 89 (oitenta e nove) gramas do entorpecente, sendo que dois destes envólucros estavam acondicionadas no corpo de uma mulher, ainda a quantia de R$ 62,00 (sessenta e dois reais) em notas diversas, uma maquininha de cartão mercado pago, e dois celulares sendo um marca Samsung Galaxy A1 Na Cor Preta; um Marca Samsung Galaxy A10 Na Cor Azul.

Na residência encontrava-se uma moça, filha da proprietária, juntamente com duas crianças, que ficaram sob responsabilidade da mesma, uma vez que a proprietária foi conduzida para 48ª DRP, bem como os objetos relacionados acima, para procedimentos de Polícia judiciária.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!