Policia de Mercedes prende homem que ameaçava mulher em Porto Mendes

A Polícia Militar de Mercedes foi acionada no início da noite de sábado (29) para atender uma ocorrência de ameaça, no distrito de Porto Mendes interior de Marechal Rondon.
 
Conforme a PM, a vítima acionou a Polícia após o seu ex-namorado ir até sua residência e a ameaçar de morte. Ainda segundo a PM, mesmo após a chegada dos policiais no local, o homem continuou a ameaçar a ex-namorada de morte.
 
Os policiais tentaram conter os ânimos do homem, mas o mesmo não acatou. Quando os PMs tentaram fazer uma revista no homem, ele tentou fugir e se agarrar em objetos, mas foi contido e recebeu voz de prisão.
 
O preso foi levado para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon para tomada das medidas cabíveis.
 
Ainda segundo a vítima, estão não foi a primeira situação de ameaça feita pelo homem contra ela, sendo inclusive já registrado em BO junto à Polícia Militar.

Com informação do Ponto da Noticia

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!