Policia detém homem com arma de fogo e munições em Marechal Rondon

Por volta das 22h30 de segunda-feira (19), uma equipe policial  foi acionada para averiguar uma situação de uma arma de fogo que estaria em via pública em Marechal Cândido Rondon, do lado de um veículo.

No local,  a equipe encontrou o referido veículo e como descrito foi encontrado uma bolsa contendo uma arma de fogo do tipo revolver marca tauros de 3 polegadas capacidade 6 tiros municiado com 6 munições intactas e numeração suprimida.

Na sacola continha algumas roupas íntimas e uma mamadeira de criança.

Ainda foi encontrado uma fatura de água com o endereço em frente onde o veículo estava estacionado.

A equipe foi até a residência e um homem  atendeu. Foi apresentado a bolsa, indagando se era da sua propriedade e o mesmo afirmou que sim, reconhecendo os pertences.

Foi questionado sobre a arma que estava na bolsa e o mesmo afirmou que era de sua propriedade e que estava sofrendo ameaças e a arma era para sua proteção.

Foi dada voz de prisão para o mesmo, que mencionou possuir mais uma munição em sua residência, totalizando a apreensão de uma arma de fogo do tipo revolver e 7 munições intactas, sendo 3 da marca winchester .38 spl e 4 da marca cbc spl .38 e um indivíduo pela posse de arma, e arma de fogo com numeração suprimida, encaminhado para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para os procedimentos cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!