Polícia do DF interna suspeito que planejava cometer massacre em escola

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) e da Divisão de Operações Especiais (DOE), da Polícia Civil, cumpriram a ordem judicial de internar compulsoriamente, no domingo (23), um suspeito que planejava cometer um massacre em uma escola do Distrito Federal (DF).

As investigações da polícia se iniciaram após um mapeamento da Agência de Investigações de Segurança Interna (HSI), que buscava informações de indivíduos que poderiam cometer atos graves de violência no DF.

O caso, apurado pela Coordenação do Laboratório de Inteligência Cibernética do Ministério da Justiça, foi repassado à DRCC. Durante o mandado de busca e apreensão, foram confiscados dois simulacros de armas de fogo, duas máscaras, celulares e dois cadernos com anotações.

Em nota, a Polícia Civil informa que "o indivíduo, que foi ouvido na delegacia, confessou a pretensão de realizar os atos de grave violência." O nome do potencial criminoso não foi divulgado.
 
 

Informações TV Cultura e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!