Polícia do Rio de Janeiro procura suspeito de furtar 50 doses da vacina CoronaVa

Na madrugada do último domingo (4), 50 doses da vacina contra a Covid-19 foram furtadas do Centro Municipal de Saúde Carlos Cruz Lima, na zona norte do Rio de Janeiro.

Além de ouvir testemunhas e realizar perícia no local, a Polícia Civil coletou imagens da câmera de segurança do posto de saúde para identificar o autor do furto e recuperar as vacinas.

As doses furtadas eram da CoronaVac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. A Secretaria Municipal de Saúde informou que, quando recuperadas, as vacinas não poderão ser utilizadas, uma vez que não será possível determinar a qualidade dos imunizantes.
 
Foto: Reprodução/Flickr Governo do Estado de São Paulo
 

 

Informações TV Cultura e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!