Policia é acionada após briga e disparo de arma de fogo em Pastelaria em Marechal Rondon

Por volta de 17h40 de quarta-feira (05), a equipe policial foi acionada para deslocar-se até uma pastelaria, em Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo um briga.

Durante o deslocamento, os policiais foram  informados pelo Copom, que teria ocorrido um disparo de arma de fogo na situação.

No local, em contato com o solicitante, relatou que é proprietário da pastelaria e que durante a tarde compareceu em seu estabelecimento dois clientes, sendo um homem e uma mulher; que, desde o momento em que chegaram fizeram o consumo de cerveja e ligaram uma caixa de som, perturbando os demais clientes, quando então o proprietário orientou os mesmos a desligarem o aparelho, após alguns momentos novamente ligaram o som, novamente perturbando os clientes da pastelaria e da loja ao lado, quando então novamente foi até os mesmos pedir para desligarem o som, quando então o cliente se levantou agressivo e partiu pra cima dele com uma garrafa de cerveja para lhe agredir.

O solicitante então correu para dentro da pastelaria quando então o autor arremessou uma garrafa de cerveja, porém acertou outro cliente que estava em uma mesa, causando-lhe um pequeno corte no dedão da mão direita; que, veio a quebrar algumas garrafas e copos; que, neste momento os dois clientes começaram a brigar com socos, entrando os dois em vias de fato.

O proprietário relatou então que a briga se alongou, e para resguardar a integridade física do cliente que levou a garrafada, que estava sendo agredido, dos demais clientes e evitar algo mais grave, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Neste momento o casal se assustou e se evadiu do local.

A equipe então foi informada por populares que os indivíduos estariam em um hotel próximo.

Os policiais deslocaram  então até o local, com o apoio da outra viatura, onde foi visualizado o casal em frente ao hotel, sendo realizada a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para serem adotadas as medidas cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!