Policia é acionada após cidadão descumprir medidas sanitárias em Mercedes

Por volta das 15h30 de domingo (11), a equipe de serviço, foi informada pela agente da vigilância sanitária de Mercedes, que um cidadão cuja companheira teria sido diagnosticada com Covid-19 e, portanto devendo cumprir medidas sanitárias de isolamento social a fim de evitar que a doença se alastre, não estaria obedecendo e estaria circulando em via pública.

Diante dos fatos, em apoio e na companhia da agente da vigilância sanitária foi dada voz de abordagem ao cidadão, o qual informou não ter procurado assistência médica e alegando desconhecimento da necessidade de cumprimento das medidas sanitárias determinadas pelas autoridades de saúde.

O mesmo foi orientado pela agente sanitarista e acatou as orientações deslocando-se na sequência para sua residência.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!