Policia é acionada após mulher ser ameaçada em Marechal Rondon

Por volta de 18 horas de sexta-feira (07), uma  equipe policial foi acionada via central de operações para deslocar-se até o endereço, em Marechal Cândido Rondon,  onde a solicitante relatava estar sendo ameaçada.

No local,  em contato com a solicitante senhora, relatou que seu marido tem uma dívida de R$ 600,00 (seiscentos reais) com outra pessoa, sendo que o mesmo teria ido até sua residência cobrar a divida e pelo fato de não possuir o valor total, o mesmo começou a proferir ameaças e gritar em frente sua casa, motivo pelo qual acionou a polícia. em contato com ele relatou que realmente foi ao local cobrar a divida, porem não teria proferido ameaças.

A solicitante disse ainda que não tem interesse em representar contra ele, apenas não queria bagunça em frente sua casa.

Diante dos fatos,  a equipe orientou ambas as partes sobre as medidas cabíveis. Ainda na presença da equipe, ela pagou R$ 150,00  para ele, o qual recebeu e deixou o local, se comprometendo a não perturbar e procurar os meios legais para a cobrança do restante.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!