Policia está a procura de autor de esfaqueamento em Palotina

Por volta das 10h40 de terça-feira (08), uma equipe Policial  foi acionada para comparecer no terminal rodoviário de Palotina,  para atender uma ocorrência de vias de fato que resultou em lesão corporal.

No local, a equipe fez contato com a companheira da vítima, que relatou estar no local com seu companheiro fazendo artesanatos, momento em que um indivíduo trajado de toca, blusa branca e um casaco tipo moletom de cor roxa e bermuda preta chegou ao local com uma bicicleta, se aproximou e começou a discutir com os mesmos e logo em seguida se afastou, se armou com uma arma branca e voltou até o casal discutir novamente e entrou em vias de fatos com o casal e atingiu seu companheiro com golpe de faca e uma coronhada na cabeça da solicitante,  com um aparentemente simulacro de arma de fogo tipo revólver.

Em seguida saiu do local tomando rumo ignorado. Seu companheiro foi socorrido de imediato por um taxista que estava no local, sendo encaminhado para o hospital municipal de Palotina para receber atendimento.

A equipe realizou buscas conduto não localizou o autor.

O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Palotina, comandada pelo Delegado Pedro Lucena.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!