Polícia Federal confirma a realização de concurso neste domingo (23)

A Polícia Federal confirma que o concurso público será realizado no domingo (23) em todo o território nacional.

Após julgamento da Reclamação n° 47.470-DF, conforme postagem publicada no endereço eletrônico do egrégio Supremo Tribunal Federal, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) poderá realizar o concurso.

Ainda segundo a PF, foram ratificados todos os locais de provas divulgados por meio do endereço eletrônico do Cebraspe, inclusive e especialmente os situados em Curitiba/PR.

A realização do concurso público da Polícia Federal dentro do atual cronograma viabilizará a formação de 1.500 novos policiais federais até o final de 2022, colocando-os a serviço da sociedade brasileira no desempenho de atividades essenciais à segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.
 
 

Com informações do governo

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!