POLICIA FEDERAL recebe reforço e investimentos na fronteira Brasil-Paraguai

A Delegacia da Polícia Federal em Guaíra recebeu ao longo deste mês maio/2021 reforço em equipamentos para o incremento no combate ao crime organizado da região. 

Além do início das atividades da Base CARONTE destinada ao patrulhamento fluvial de fronteira na região, a chegada de novas viaturas sinaliza o fortalecimento da PF na região.

As novas viaturas possuem blindagem, o que transmite segurança e permite uma abordagem inovadora da instituição no sentido de preservar seu maior patrimônio - seus servidores.

A expectativa é que o aumento no efetivo e a aquisição dos novos equipamentos e melhorias na infraestrutura propiciem o incremento das ações e consequente aumento na número de apreensões e prisões.

PF/Guaíra/PR
Disque Denúncia: (44) 3642-9131

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!