Polícia investiga a morte a tiros de dois homens em Porto Alegre

A Polícia Civil investiga a morte a tiros de dois homens no Beco 20, no bairro Teresópolis, em Porto Alegre, na noite de sábado (17).


De acordo com o delegado João Cesar Nazario, as vítimas, Leandro de Almeida Abreu e Matheus Caetano de Freitas, com idades entre 20 e 30 anos, eram usuários de drogas e um deles teria envolvimento com um grupo criminoso.


O crime aconteceu às 22h35, de acordo com boletim de ocorrência. Segundo o delegado, não há câmera de monitoramento próximo do local onde os corpos foram encontrados. Moradores relataram à polícia que ouviram gritos e, em seguida, disparos.
 

Mulher morta a tiros
 
Em ponto da cidade, a 5km, Gabriela Nunes de Moraes foi morta com dois tiros na Rua Emília Perroni, no bairro Camaquã, por volta das 20h.
Segundo o delegado, ela tinha antecedentes criminais por tráfico e posse de drogas, estelionatos e estava com pedras de crack no momento do crime. A polícia não informou a idade da vítima.
O delegado disse à RBS TV que acredita se tratar de uma execução pelo que encontrou no local do crime.
 

Investigação
 
Segundo a polícia, os dois casos estão relacionados ao tráfico de drogas, mas não têm relação entre si.
"Já temos suspeitos dos dois casos, mas não podemos falar", disse ao G1.
Ninguém foi preso.
 

Com informação do G1 e RBS TV

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!