Policia investiga assalto ocorrido a luz do dia em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 11h05 de segunda-feira (31),  a equipe policial foi acionada via Copom para deslocar até a Avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon, onde ocorreu um roubo a mão armada.

No local,  a equipe coletou características dos envolvidos sendo três assaltantes de roupa escuras e contaram com apoio de um quarto envolvido que deu apoio em um veículo Gm Corsa Sedan de cor prata e 4 portas.

Diante das informações,  foi realizado patrulhamentos pelas equipes e não foi logrado êxito em localizar os autores, e retornado no local do ocorrido para coletar os dados.

O solicitante relatou que três indivíduos adentraram o estabelecimento e anunciaram o roubo ao funcionário que estava no caixa, que estava com a quantia de R$ 90.00  em sua mão e entregou ao rapaz que estava com uma arma do tipo pistola em sua mão, e no momento em que os três indivíduos foram sair deixaram cair um objeto que é recolhido em seguida.

Após a saída dos mesmos,  foi encontrado próximo a porta um relógio do tipo contador de calorias de cor preta.

O assalto seguido de roubo está sendo investigado pela Policia Civil rondonense, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!