Policia investiga assalto onde duas caminhonetes foram roubadas por assaltantes e vítimas foram amarradas

Na terça-feira (27),  a equipe policial foi informada pela central da 2 Companhia da Policia Militar de Marechal Rondon,  que havia ocorrido um roubo na cidade de Quatro Pontes.

No local,  em contato com o proprietário da residência, o mesmo passou a relatar que por volta das 12 horas, estava em sua residência com sua esposa, seu irmão, e sua cunhada, casal que reside atualmente no Paraguai, quando ouviram bater palmas e foram atender momento em que foram rendidos por três  indivíduos armados e encapuzados, um pele morena estatura mediana, possuía anel no dedo anelar da mão direita, outro de estatura alta, as vítimas não se recordavam de mais características pois eram obrigados a ficarem de cabeça baixa.

Foram roubadas duas camionetes uma SW4 preta placas NLU-6160, e uma Vera Cruz cor prata placas BHF961- do Paraguai, ainda foram levados 2 aparelhos de celular marcas asus zenfone e samsung a10, um mil e oitocentos reais em espécie (R$ 1.800,00).

Durante o tempo da ação todas as quatro  vítimas permaneceram amarrados até que um pedreiro chegou no local.

Quando o último elemento saiu da residência tempo estimado pelas vítimas de aproximadamente 2 horas.

Todos os envolvidos foram devidamente orientados. Durante a confecção do boletim a central recebeu denúncia de veículo abandonado em Quatro Pontes, tratava-se da camionete Vera Cruz que estava trancada e sem as chaves, feito contato com o proprietário que compareceu no local e devolvida ao mesmo.

A Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista passsa  a investigar este assalto e buscas ainda estão sendo realizadas, até o fechamento desta matéria, a outra caminhonete não havia sido recuperada, e nenhum suspeito preso.

Qualquer informação, pode ser repassada para a Policia Militar pelo 190.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!