Policia Militar cumpre decreto e fecha bar em Marechal Cândido Rondon

Uma Equipe Policial foi acionada no sábado (22), pela central 190 informando que no estabelecimento comercial (bar),  estaria realizando suas atividades comerciais em descumprimento aos decretos: estadual nº 7672 e municipal nº 178/2021 que impede que estabelecimentos comerciais realizem suas atividades após as 22 horas.

Foi constatado a presença de seis pessoas no interior do estabelecimento fazendo consumo de bebida alcoólica, compra de bebida e também praticando o jogo de sinuca.

Foi determinado para o responsável do estabelecimento, que de imediato solicitou que as pessoas se retirassem do bar e fez o fechamento do estabelecimento, foi confeccionado boletim de ocorrência para registro.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!