Foto: Portal o Vale

Polícia Militar de Campina da Lagoa recupera caminhonete roubada em Joinville

A Polícia Militar de Campina da Lagoa localizou e recuperou uma caminhoneta roubada na tarde deste domingo (06), após ser informada por um morador do Bairro do Guarrincha.

 
A caminhoneta foi abandonada em meio a uma plantação de milho próximo as margens da PR-239. Um morador que não quis se identificar acionou a Polícia após avistar o veículo com a parte da frente coberta com alguns pés de milho e sem placas.


A Polícia foi até o local e constatou que a caminhoneta tinha indicio de ser usada para contrabando, pois não havia os bancos traseiros. Ao checar no sistema, constatou que o referido veículo havia sido roubado no dia 05 de abril em Joinville Santa Catarina.

 

Com informação do Portal o Vale

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!