Foto: Catve

Policia Militar de Cascavel Recupera caminhão roubado em Toledo

Policiais Militares de Cascavel interceptaram um caminhão roubado em Toledo, na BR-277 na madrugada de terça-feira, em Cascavel.

Segundo informações repassadas a nossa equipe no momento da ocorrência, o acompanhamento tático foi iniciado pela Equipe da ROCAM de Toledo, de onde o caminhão foi roubado, e foi interceptado pela equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar do 6° Batalhão, com o apoio dos policiais da UPS Norte de Cascavel.

Os militares informaram a nossa equipe que foi necessário o uso de força para efetuar a abordagem do veículo, visto que o condutor não obedeceu a ordem de parada e também teria tentado atingir as viaturas policiais com o caminhão.

O condutor, um homem de 43 anos, foi detido e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!